mulher Typing

Voluntário

Seja um elo forte, nessa corrente do bem!!!

87701BRO01_1c9111b5dbe941b39944ed51e61e7

Em casos de deficiência na família, o que geralmente ocorre é que, a assistência prestada é voltada unicamente à doença da criança, pois esta é vista como único problema existente, e isso faz com que todo foco do cuidado gire em torno da melhora do seu quadro clínico.

Assim, o aspecto psicológico da família, em especial da mãe, é negligenciado, por falta de tempo ou outro recurso. A mãe na mairia das vezes, precisa abdicar de sua própria vida pessoal, social e profissional, a fim de contribuir da melhor maneira para o desenvolvimento dos filhos.

Ocorre que essa mãe enquanto ser humano, além de fragilizada, fica em estado de auto anulação, essa condição resulta em diversas crises emocionais e podem evoluir para outras doenças. Essa mãe precisa ser cuidada.

O nosso projeto visa fazer o encontro on line de profissionais terapeutas com essas mães. O atendimento on line, será feito com prévio agendamento e será via celular, computador ou tablet. Essa forma irá proporcionar uma economia de tempo e recursos com deslocamentos, uma vez que será realizado à distância.

Seja voluntário. Nos envie a solicitação através do email:  institutoame9@gmail.com

Após envio eo email aguarde o contato da nossa equipe, você pode fazer a diferença na vida de muitas mães e familias de crianças especiais por todo o Brasil.